A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) informa que, devido a circunstâncias excepcionais, haverá suspensão das atividades em três setores da universidade nesta segunda-feira, 27 de novembro: a Pró-reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, Central de Atendimento e Diretoria de Imagem Institucional.

A suspensão é uma medida necessária para permitir que a comunidade universitária possa se organizar frente aos recentes acontecimentos que impactaram profundamente nossa instituição. Pedimos a compreensão de todos para este momento delicado.

As atividades nestes setores serão retomadas normalmente a partir de terça-feira, 28 de novembro. Quaisquer atualizações ou informações adicionais serão comunicadas oportunamente.

A UFJF agradece a compreensão e se solidariza com todos os afetados, reafirmando seu compromisso com o bem-estar de nossa comunidade universitária.