Fruto de encontros entre artistas juiz-foranos, a banda Assombro de Bixo se apresenta no Palco Central da próxima terça-feira, 22, às 18h30, no Cine-Theatro Central. No repertório, canções autorais e de compositores da região, além de clássicos da música popular brasileira.
Com encontros inéditos e a reunião de talentos da região, o grupo foi formado há pouco mais de um ano. Atualmente, integram a banda os músicos Victor Hugo (viola caipira, violão e voz), Bruno Tuler (violão de 12, violão de nylon e voz), Augusto Vargas (baixo e voz), Edwiges Margarita (flauta transversal, percussão e voz), Mariana Assis (percussão) e René Eberle (bateria).
Para celebrar o encontro e apresentar os seus frutos, o show “Esse é o Assombro de Bixo: com a mão na viola e voz no delírio” reúne composições da dupla originária da banda, Victor Hugo e Bruno Tuler, e dos outros integrantes, além de parcerias com outros compositores, como Edson Leão, vocalista do grupo Eminência Parda, e composições exclusivas de outros artistas-amigos, como “Xote das Menines”, de Edmon Neto, e “Capoeirão”, de Ricardo Aguiar Campos. O grupo também apresenta versões de clássicos e não tão clássicos da música brasileira, como Alceu Valença, João do Vale, Baiano e os Novos Caetanos, Mutantes e Cordel do Fogo Encantado.
Esse é o Assombro de Bixo: com a mão na viola e voz no delírio
Dia 22 de agosto, terça-feira, às 18h30, no Cine-Theatro Central (Praça João Pessoa s/nº – Calçadão da Rua Halfeld – Centro – Juiz de Fora, MG).
Classificação: Livre
Entrada franca: Ingressos limitados a 120 pessoas, com retirada na recepção do teatro, de terça a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Sábado, das 9h às 12h.
Outras informações: Cine-Theatro Central – (32) 2102-6330