Nara e Marcio apresentarão faixas dos discos “Tempo de Vendaval” e “Paisagens possíveis”. (Foto: Divulgação)

O Palco Central abre o mês de abril com o show de Nara Pinheiro e Marcio Guelber. O espetáculo, que acontece nesta terça-feira, dia 4, às 18h30, no Cine-Theatro Central, trará um repertório de músicas autorais dos artistas. Músicos premiados e professores do Conservatório Estadual de Música Haidée França Americano, em Juiz de Fora, Nara e Marcio apresentarão faixas dos discos “Tempo de Vendaval” e “Paisagens possíveis”, trabalhos individuais que se unem para expressar a arte da dupla. 

Nara Pinheiro (voz/flautas) e Marcio Guelber (violão/sanfona) apresentarão também suas parcerias composicionais no show, reunindo diferentes sonoridades. Para eles, esse é um show autobiográfico, abordando as diferentes experiências dos dois, “que se desnudam em música e apresentam, de maneira crua, com instrumentos acústicos, suas composições”. 

A produção é inédita, valorizando a cena musical local, e pretende conectar os artistas com novos públicos através do formato intimista do Palco Central. Além dos 120 ingressos distribuídos para o público juiz-forano, a dupla irá permitir que o show alcance uma parcela ainda maior de espectadores através de uma transmissão ao vivo da apresentação, que será divulgada através das mídias sociais.  

O espetáculo faz parte da temporada de 2023 do Palco Central, projeto do Cine-Theatro Central que premia as produções selecionadas e permite o encontro entre artistas e público no palco do teatro. 

Com entrada gratuita, os ingressos para a apresentação devem ser retirados na recepção do teatro. 

Outras informações: Cine-Theatro Central – (32) 2102-6330