Interessados em cursar disciplinas isoladas da graduação no campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) devem se candidatar a uma vaga na próxima quarta-feira, dia 22. Para o primeiro semestre de 2023 estão abertas vagas para a disciplina Matemática Financeira, a ser ofertada no período da manhã.

As disciplinas isoladas são uma oportunidade para que estudantes já graduados ou graduandos, possam cursar matérias da graduação da UFJF-GV que estão com vagas ociosas. Estudantes da UFJF não podem solicitar matrícula nessas disciplinas. A documentação exigida para a inscrição nas disciplinas isoladas varia, de acordo com o perfil do candidato. Clique aqui.

Após apresentar a documentação necessária, e houver o deferimento do pedido, é necessário que o interessado pague uma taxa de R$ 20,00 por disciplina deferida. Confira mais detalhes no site do setor de Graduação.

Os alunos de disciplina isolada possuem uma matrícula especial que possibilita somente cursar a disciplina em questão, bem como obter o respectivo histórico e ementa. Portanto, não é disponibilizado a estes alunos: carteira de estudante, acesso ao Restaurante Universitário (na mesma condição do estudante de curso de graduação da UFJF-GV) e empréstimo nas bibliotecas.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Setor de Graduação através do telefone (33) 3301-1000, ramal 1115, ou pelo e-mail graduacao.gv@ufjf.br.