Vagas são para Botânica, em Juiz de Fora; e Odontologia, em Governador Valadares (Foto: Géssica Leine/UFJF)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com dois editais abertos para seleção de professores substitutos em Juiz de Fora e em Governador Valadares. As inscrições são gratuitas e os prazos, etapas de avaliação e remuneração variam conforme cada seleção. Os editais podem ser conferidos na página Concurso Público e Processo Seletivo Simplificado da UFJF.

Instituto de Ciências Biológicas – Campus Juiz de Fora
O edital nº 77/2022 dispõe de uma vaga para o Departamento de Botânica de Juiz de Fora. As áreas de conhecimento desta seleção são: Conjunto de disciplinas de Formação do Profissional Biólogo; Fisiologia Vegetal; Cultura de Tecidos; e Propagação de Plantas e Conservação da Biodiversidade Vegetal. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, e o candidato será avaliado por meio das provas escrita dissertativa, didática e avaliação de títulos. As inscrições estarão abertas a partir das 14h do dia 8 de novembro e devem ser realizadas até dia 16 do mesmo mês.

Instituto Ciências da Vida – Campus Governador Valadares
O edital nº 76/2022 dispõe de uma vaga para o Departamento de Odontologia de Governador Valadares. A área de conhecimento é Dentística/Materiais Odontológicos. Para concorrer, é preciso ter graduação em Odontologia e especialização lato sensu em Dentística. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, e o candidato será avaliado por meio das provas escrita dissertativa, didática e avaliação de títulos. As inscrições abrem a partir das 14h do dia 10 de novembro e devem ser realizadas até dia 18 do mesmo mês.

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe)

Acompanhe a UFJF nas redes sociais
Facebook: UFJFoficial
Instagram: @ufjf