Estão abertas as inscrições para a seleção de tutores do curso de Especialização de Gestão Pública de Turismo e Desenvolvimento Regional, na modalidade a distância. Serão ofertadas seis vagas para atuar no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O candidato deve possuir, como formação mínima, graduação em Turismo, Administração, Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas, Geografia ou Ciências Sociais reconhecidas pelo MEC.

Caberá ao tutor apresentar disponibilidade de 20 horas semanais para o desenvolvimento das suas atividades – as atribuições estão listadas no edital e é importante que o candidato se atente às responsabilidades da vaga, comprometendo-se a atendê-las em consonância com as exigências da coordenação do curso. 

Inscrição

A inscrição vai até as 16h do dia 25 de agosto e deverá ser feita, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição e envio da documentação on-line, no site do Cead/UFJF, seção “editais”. O processo de seleção será composto por duas fases: análise curricular e entrevista.

O resultado final será divulgado no site do Cead/UFJF, no dia 23 de setembro, a partir das 18h, em uma lista com o nome dos candidatos aprovados e dos classificados, em ordem decrescente de pontuação. No impedimento de qualquer um destes, os demais classificados serão convocados, seguindo a ordem de classificação.

Dúvidas e informações sobre o processo seletivo deverão ser encaminhadas somente através do email: gptudr.ufjf@gmail.com

Confira aqui o edital

Clique aqui para fazer a inscrição

Confira aqui a retificação.