Com o objetivo de oferecer suporte aos ex-alunos que concluíram a graduação, o Núcleo de Práticas Jurídicas do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (NPJ/UFJF-GV) abriu processo seletivo para preenchimento de três vagas no Programa de Apoio ao Recém-Formado, no Escritório Escola de Direito.

Podem concorrer a uma das vagas candidatos que tenham concluído a graduação na UFJF-GV há no máximo dois anos, tenham sido aprovados no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e estejam com a inscrição regular perante esta instituição.

Os candidatos classificados atuarão como advogados colaboradores e deverão cumprir uma carga horária de quatro horas semanais, inclusive nos períodos de recesso escolar, a depender da demanda e conveniência para o desenvolvimento das atividades do Escritório Escola de Direito. Não há remuneração.

Para realizar a inscrição, o interessado deverá enviar até o dia 9 de junho um e-mail com o assunto PROCESSO SELETIVO PARF, para o endereço nucleo.praticasjuridicas.gv@ufjf.edu.br, com os seguintes documentos anexos: comprovante de colação de grau (diploma ou declaração), histórico e currículo, contendo informações relevantes à seleção.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível aqui.