A Pró-reitoria de Infraestrutura e Gestão (Proinfra) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com 26 vagas abertas para estudantes atuarem nos Infocentros da Instituição. Segundo o edital, as inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, até o dia 18 de maio, e aqueles que pretendem concorrer à oportunidade devem utilizar o e-mail institucional para se inscrever. O valor da bolsa é de R$375,00 e o pagamento é proporcional a frequência do aluno.

Podem se inscrever alunos dos cursos de graduação que possuam o Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) acima de 60. Além disso, é preciso ter disponibilidade de 16 horas semanais no turno escolhido para a realização da função, entretanto, a partir do segundo semestre, com anuência da Coordenação dos Infocentros, pode ocorrer troca de turno entre os bolsistas que estejam atuando na bolsa.

No ato da inscrição o aluno deve optar pelo turno em que irá trabalhar, sendo possível ajuste de horário – no turno escolhido -, em atendimento à necessidade da Unidade Acadêmica;  apresentar histórico escolar com até um mês de expedição; e estar ciente e concordar com as regras de funcionamento dos Infocentros. As normativas podem ser encontradas no edital.

O sorteio acontece na terça-feira, 24, às 8h, na sala de reunião da Proinfra, com a presença de no máximo 30 estudantes. Já os resultados serão disponibilizados na página da Pró-reitoria, na quarta-feira, 25, por ordem do sorteio por turno.

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf