Oportunidades estão distribuídas entre Juiz de Fora e Governador Valadares (Foto: Géssica Leine/UFJF)

(Atualizada em 30/05/2022, às 18h22)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com editais abertos para seleção de professores substitutos em Juiz de Fora. As inscrições são gratuitas e os prazos e etapas de avaliação variam conforme cada seleção. Os editais podem ser conferidos na página Concurso Público e Processo Seletivo Simplificado da UFJF. 

A remuneração mínima para o regime de 40 horas semanais é de R$ 3.130,85, podendo chegar a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação apresentada. 

Faculdade de Medicina – Campus Juiz de Fora
O edital nº 67/2022 dispõe de uma vaga para o Departamento de Internato da Faculdade de Medicina, em  Juiz de Fora. A área de conhecimento é Saúde – Clínica Médica e Medicina de Família e Comunidade. É preciso ter graduação em Medicina e residência médica em Clínica Médica; Medicina de Família e Comunidade; ou título de especialista em Clínica Médica e/ou Medicina de Família e Comunidade. O regime de trabalho é de 40 horas semanais, e o candidato será avaliado por meio das provas escrita dissertativa, didática e avaliação de títulos. As inscrições podem ser feitas até 1º de junho.

Faculdade de Medicina – Campus Juiz de Fora
O edital nº 68/2022 dispõe de uma vaga para o Departamento de Internato da Faculdade de Medicina, em  Juiz de Fora. A área de conhecimento é Saúde – Radiologia e Diagnóstico por Imagem. É preciso ter graduação em Medicina e residência médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem e/ou especialização na mesma área. O regime de trabalho é de 20 horas semanais, e o candidato será avaliado por meio das provas escrita dissertativa, didática e avaliação de títulos. As inscrições podem ser feitas até 1º de junho.

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe)

Acompanhe a UFJF nas redes sociais
Facebook: UFJFoficial
Instagram: @ufjf
Twitter: @ufjf_
Youtube: TVUFJF