Interessados em fazer parte do programa de pós-graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Fora (PPgCAS/UFJF-GV) já podem ter acesso ao edital 01/2022 que torna pública a abertura de vagas para o segundo semestre letivo de 2022. As inscrições serão realizadas no período entre 13 e 27 de maio.

Serão oferecidas um total de 22 vagas , sendo 15 na modalidade ampla concorrência e sete vagas na modalidade Ações Afirmativas. O candidato deve possuir diploma ou documento equivalente de graduação, fornecido por curso reconhecido pelo Ministério da Educação ou diploma estrangeiro devidamente revalidado.

O PPgCAS está organizado com as seguintes linhas de pesquisa: “Aspectos epidemiológicos, clínicos, histopatológicos e moleculares de doenças e agravos à saúde”; “Avaliação, promoção e intervenção em saúde”, e “Biomateriais e inovação em saúde”.

O processo seletivo será composto por três etapas: prova de inglês, arguição sobre proposta de pesquisa e análise de currículo. Clique aqui e acesse o edital.

Outras informações no site do programa.