A jurista vai discutir os princípios constitucionais atinentes à administração pública. (Foto: Rosinei Coutinho/STF)

A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Carmem Lúcia é a convidada desta segunda-feira, 16, de mais uma série de palestras on-line promovida pelo Centro Acadêmico dos Discentes de Direito (CADD) do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Fora (UFJF-GV). A jurista vai discutir os princípios constitucionais atinentes à administração pública. A atividade começa às 19h, é gratuita e aberta a todos os públicos.

Carmem Lúcia não é a única participação ilustre na programação do “CADD Convida”. O ex-ministro do STF Marco Aurélio Mello foi o palestrante da última quinta-feira, 12, oportunidade em que analisou o papel do tribunal constitucional no Estado Democrático de Direito. E na última sexta-feira, 13, foi a vez do economista, professor universitário e vereador por São Paulo, Eduardo Suplicy. O político debateu a democracia, seus avanços e os ataques ao Estado Democrático de Direito.

Nesta quinta-feira, 19, a convidada é a advogada Mariana Gonçalves, que abordará a prática na advocacia imobiliária, também a partir das 19h.

Para inscrições e mais informações, acesse o perfil do CADD no Instagram: @caddufjfgv