O Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde (PPgCAS)do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) oferece vagas, distribuídas em seis disciplinas isoladas, para graduados e estudantes de pós-graduação. Os interessados podem se matricular gratuitamente até terça-feira, 3 de agosto.

Devido à suspensão das atividades presenciais em razão da pandemia, todas as disciplinas ofertadas ocorrerão remotamente, com atividades síncronas (aulas com participação do estudante em dias e horários marcados) e assíncronas (aulas sem dia e horário marcado). A qualquer momento o eventual retorno das atividades presenciais poderá alterar o modo de oferta das disciplinas, que podem deixar de ser ofertadas remotamente.

As vagas estão distribuídas entre as seguintes disciplinas: Bioética, Metodologia Científica para a Saúde, Imaginologia avançada aplicada à pesquisa nas ciências da saúde, Exercício Físico e Hipertensão Arterial – Teoria, Tópicos avançados em suplementação durante exercício físico e Métodos e Técnicas para aquisição de dados em Biomecânica.

Os interessados devem realizar as inscrições no site disponível aqui. No ato da inscrição, o candidato deverá informar todos os dados solicitados no formulário on-line e encaminhar uma série de documentos, conforme a situação do candidato.

Clique aqui e confira todos os detalhes no edital.