A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) divulga nesta quarta-feira, dia 16, a partir das 16h, na Área do Candidato, os comprovantes definitivos de inscrição do módulo II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). Ao todo, 11.829 estudantes preparam-se para a realização dos exames do vestibular seriado em Juiz de Fora, Governador Valadares, Muriaé, Petrópolis e Volta Redonda, nos dias 26 e 27 de junho.

O documento virtual traz os dados do estudante e local de prova. O comprovante não é necessário para a realização dos exames, mas para que não haja imprevistos, é importante que os candidatos estejam atentos ao local em que estão alocados para a realização das avaliações.  Os inscritos no módulo I do Pism terão acesso aos comprovantes definitivos de inscrição apenas no dia 30 de junho.

Confira o Edital retificado do Pism.

Locais de prova

Em Juiz de Fora, o campus da UFJF concentra boa parte dos estudantes para a realização das provas. Há aplicação do exame também em outras 16 escolas públicas e privadas da cidade. Confira na relação abaixo e planeje o trajeto com antecedência, evitando o transporte público nos horários de pico. Utilize máscara durante todo o percurso – o item também é indispensável para a realização do Pism.  As provas começam às 13h nas cinco cidades.

Em Governador Valadares, oito estabelecimentos de ensino irão receber os participantes. Veja esses e os demais locais de prova nas cidades de Muriaé, Petrópolis e Volta Redonda. As recomendações para os candidatos são as mesmas da cidade sede – obter informações sobre o local e o trajeto com antecedência e se programar para chegar no horário previsto. Atrasos não são tolerados.

Outras informações: vestibular@ufjf.edu.br

Acompanhe a UFJF nas redes sociais

Facebook: UFJFoficial

Instagram: @ufjf