O programa de pós-graduação em Ciências Aplicadas à Saúde do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (PPgCAS/UFJF-GV) divulgou edital com a data de abertura das inscrições para seleção de candidatos ao curso de Mestrado Acadêmico, com início no segundo semestre letivo de 2021. De acordo com o documento publicado na última sexta-feira, 1º, os interessados devem se inscrever no período de 07 a 21 de maio de 2021.

Foram abertas 21 vagas distribuídas entre as seguintes linhas de pesquisa: “Aspectos epidemiológicos, clínicos, histopatológicos e moleculares de doenças e agravos à saúde”; “Avaliação, promoção e intervenção em saúde”, e “Biomateriais e inovação em saúde”.

O candidato deve possuir diploma ou documento equivalente de graduação, fornecido por curso reconhecido pelo Ministério da Educação ou diploma estrangeiro devidamente revalidado. Em razão da pandemia de Covid-19 e da necessidade de implementação das ações e medidas para enfrentamento da emergência de saúde mundial, todas as etapas do processo seletivo serão realizadas remotamente.

A seleção será composta por três etapas: prova de conhecimentos de inglês, arguição sobre proposta de pesquisa e análise de currículo. Clique aqui e acesse o edital.

Mais informações estão disponíveis no site. Clique aqui e confira.