Começou às 7h desta quinta-feira, 18, a consulta pública para definição do diretor e vice-diretor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV). A votação acontece pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga) até às 23h desta sexta-feira, 19.

Estão aptos a votar todos os professores e técnicos-administrativos lotados no ICSA, além de estudantes de quaisquer dos cursos vinculados ao instituto. O voto é facultativo, pessoal, intransferível e secreto.

Assim como aconteceu com os processos eleitorais da Direção-Geral e do Instituto de Ciências da Vida (ICV), apenas uma chapa concorre à direção do ICSA: “Integrar para Avançar”. Ela é composta por Nathane Fernandes da Silva e Anderson de Oliveira Reis, professores dos departamentos de Direito e Ciências Contábeis, respectivamente.

Devido a limitações no Siga, apenas o nome da candidata a diretora (Silva) irá aparecer na tela.

Para mais informações, acesse o edital do processo eleitoral.