Edital atende programa de estímulo à criação de “Spin Offs” acadêmicas na UFJF (Foto: Pixabay)

Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou, nesta quarta-feira, 10, o Edital n° 02/2021, com processo seletivo para uma vaga de bolsista do Projeto Spin-Offs, na modalidade Bolsa de Desenvolvimento em Ciência, Tecnologia e Inovação (BDCTI).

O Edital visa conceder a bolsa BDCTI, nível III, para profissional que atenda às expectativas do programa de estímulo à criação de Spin-offs acadêmicas na UFJF. A bolsa terá duração de 12 meses, com possibilidade de extensão até 24 meses. A remuneração mensal é de R$ 2.200.

Inscrições
Para se inscrever, é preciso ser estudante de mestrado em área compatível com as atividades previstas no projeto ou possuir título de graduação, com no mínimo dois anos de efetiva experiência no apoio em atividades de pesquisa, desenvolvimento tecnológico ou inovação, relacionadas com as atividades do projeto.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, via Internet, no endereço eletrônico gp.critt@gmail.com, no período entre os dias 11 e 21 de março. A documentação exigida pode ser consultada no Edital.

O bolsista desenvolverá as atividades descritas no Plano de Trabalho, previstas no Anexo I do documento.

Leia a íntegra do Edital

Conheça o Plano de Trabalho do Bolsista