A pré-matrícula on-line dos aprovados na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2. deve ser realizada a partir das 12h desta sexta-feira, 17, em link a ser divulgado no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). O prazo estende-se até às 23h59 da terça-feira, 21, sendo o procedimento obrigatório para a garantia da vaga.

Diante do quadro causado pela pandemia do novo coronavírus, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Comitê de Monitoramento e Orientações de Conduta sobre coronavírus da UFJF, a Universidade está com as atividades presenciais suspensas, o que acarreta na indefinição de uma data para a entrega dos documentos para a efetivação da matrícula, sejam feitas de forma presencial ou remota. A Cdara vai divulgar posteriormente um novo cronograma, contendo as datas de reclassificação e as respectivas matrículas.

Os candidatos aprovados pelo Sisu 2020.2 que realizarem a pré-matrícula on-line na data prevista já têm a vaga reservada, devendo aguardar um novo cronograma para apresentação de documentos.

Lista de espera

O Sisu 2020.2 também abriu nesta terça-feira, 14, o prazo para os estudantes manifestarem o interesse pela lista de espera. Os requerimentos podem ser feitos até o dia 21 deste mês no site do Sisu. Para aqueles que pretendem participar, é recomendado que acompanhem a página da Cdara e aguardem a divulgação do Cronograma de Reclassificações, que ainda não tem data prevista.

Confira as orientações na página da Cdara.