A convocação dos aprovados no Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) para o segundo semestre de 2020 está prevista para ser divulgada na quarta-feira, 5 de agosto. O cronograma das pré-matrículas já está disponível no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara). Elas começam às 12h do mesmo dia e finalizam-se às 23h59 do domingo, 9. 

Assim como na situação do Sisu 2020.2, a divulgação das datas para entrega de documentos, de forma presencial ou remota, será divulgada posteriormente pela Cdara e seguirá um novo cronograma, contendo as datas de reclassificação e as respectivas matrículas. 

Além disso, os candidatos classificados para entrada no segundo semestre de 2020, que realizarem a pré-matrícula on-line nas datas previstas, terão a vaga reservada, e deverão aguardar o cronograma para apresentação dos documentos. A pré-matrícula on-line é uma fase obrigatória na matrícula da UFJF.

Os candidatos excedentes também devem acompanhar a página da Cdara  e aguardar a divulgação do Cronograma de Reclassificações, que ainda não tem data prevista.

Confira as orientações na página da Cdara.

Outras informações: (32) 2102-3911 – Central de Atendimento

Acompanhe a UFJF nas redes sociais
Facebook: UFJFoficial
Instagram: @ufjf
Twitter: @ufjf_
Youtube: TVUFJF