Servidores foram empossados nesta quinta, 19. (Foto: Gabriella Ramos)

Foram empossados nesta quinta, 19, três novos servidores que irão atuar no campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV). A cerimônia de posse marcou a chegada de três técnico-administrativos em educação, que integram as equipes do Departamento de Ciências Básicas da Vida, Instituto de Ciências Sociais Aplicadas e Instituto de Ciências da Vida.

Claudia Oliveira, Isabel Miranda e Fábio Pieri. (Foto: Gabriella Ramos)

O vice-diretor em exercício da UFJF-GV, professor Fábio Pieri, recepcionou os novos profissionais e destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos técnicos na obtenção de resultados positivos pelos discentes em avaliações do Ministério da Educação. “Temos conquistado resultados muito promissores academicamente, e acredito que isso se reflete diretamente a partir da qualidade e do compromisso dos nossos recursos humanos do campus, tanto docentes quanto técnico-administrativos”.

Adhemar Dias assina termo de posse. (Foto: Gabriella Ramos)

Tomaram posse o médico Adhemar Dias de Figueiredo Neto, que será lotado no Departamento de Medicina, o assistente em administração Graciliano Márcio Santos Louredo, para atuar no Núcleo de Apoio do ICSA, e Isabel Aparecida Souza Miranda, que agora faz parte da equipe de assistentes administrativos do Departamento de Ciências Básicas da Vida (DCBV).

Graciliano Louredo e Fábio Pieri (Foto: Gabriella Ramos)

Durante a posse, a chefe do DCBV, Cláudia Oliveira, recepcionou os servidores e desejou boas vindas aos colegas. “Esperamos que vocês possam integrar a um grupo que está se solidificando há sete anos. Acho que nosso grande sucesso pode ser mensurado com o sucesso dos estudantes, que por sua vez é proveniente do nosso esforço, tanto do corpo técnico quanto docente”, comentou.

Para a agora servidora Isabel Miranda, o evento dessa tarde é motivo de comemoração. Natural de Betim, ela se mudou para Governador Valadares há dois anos, para acompanhar o marido, que foi nomeado para o Instituto Federal. “Surgiu a oportunidade do concurso e eu agarrei. Agora espero agregar o conhecimento que já tenho, e aprender muito. As expectativas são as melhores possíveis, sempre foi meu sonho trabalhar com educação, no ambiente de universidade”, revelou.

Confira mais fotos da cerimônia.