Neste sábado, 30, começam as provas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) 2020, da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). São esperados, neste ano, mais de 34 mil candidatos. Além de Governador Valadares, as provas serão realizadas em cinco cidades nos dias 30 de novembro e 1º dezembro, das 13h às 17h30.

Durante todo o dia, acompanharemos a chegada dos estudantes, a movimentação nos locais de prova, relatos envolvendo os candidatos e suas famílias, e o início das provas. Acompanhe, nesta matéria, informações e o andamento das atividades do primeiro dia do Pism 2020.

13h – Candidatos dão início às provas do primeiro dia do Pism 2020. (Foto: Yandra Manzico)

13h – Portões fechados. Boa prova a todas e todos!

13h – Portões começam a ser fechados. (Foto: Manoel Júnior)

12h59 – A conferência de dados e a distribuição dos cadernos de prova já estão sendo feitas na E. E. Quintino Bocaiúva. Módulo I do Pism 2020. (Foto: Franciele Ambrósio)

12h58 – Os alunos já estão a postos, apenas esperando o sinal para começo das provas na E.E. Joaquim Pedro Nascimento (Foto: Yandra Manzico)

12h57 – Pouca movimentação e somente de familiares nos últimos minutos antes do fechamento dos portões da E. E. Prof. Nelson de Sena (Foto: Manoel Júnior)