Ana Carolina apresentará grandes sucessos de sua trajetória e releituras de músicas de outros artistas (Foto: Divulgação)

O Cine-Theatro Central da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) celebra os 20 anos de carreira da cantora Ana Carolina com a turnê nacional Fogueira em Alto Mar, na próxima sexta-feira, 22, às 21h30. A turnê é a 12ª de sua carreira e dá sequência ao lançamento de seu álbum homônimo (dividido em três volumes).

Para o show, a cantora traz grandes sucessos de sua trajetória e releituras de músicas de outros artistas consagrados. O repertório contempla surpresas para os fãs, como músicas nunca antes apresentadas ao vivo por Ana Carolina, incluindo blocos de samba, baladas e sets mais intimistas. Através da cenografia e dos figurinos, o espetáculo dá ao público uma experiência visual de grafismos animados e projeção de cores sincronizada às canções.

Ana Carolina é cantora e compositora natural de Juiz de Fora. De seu primeiro álbum “Ana Carolina”, surgiu o hit Garganta, o primeiro de outros 30 singles que viria a emplacar no mercado nacional e internacional. As composições da artista já foram gravadas por grandes nomes, como Maria Bethânia, Gal Costa, John Legend, Esperanza Spalding, Chiara Civello, Jorge Vercillo, Mart’nália, Zizi e Luiza Possi, Pedro Camargo Mariano, Preta Gil, entre outros, além de parcerias com Seu Jorge, Luiz Melodia, Gilberto Gil e Guinga, entre muitos outros. 

Em 2019, Ana Carolina completa duas décadas de carreira fonográfica, um repertório que inclui 11 álbuns, seis DVDs e mais de cinco milhões de discos vendidos.

O Cine-Theatro Central fica na Praça João Pessoa, s/n, no Centro.

Postos de venda

Zine Cultural (Rua Floriano Peixoto, 723 – Centro); Dom Martin Pizzaria (Rua Morais e Castro, 291 – Alto dos Passos); e Shape Suplementos (Independência Shopping, Andar L1, Loja 120 A); ou pelo site.

Outras informações: (32) 3231-4051 – Cine-Theatro Central