Quatro novos editais para seleção de professores substitutos foram publicados pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As vagas são destinadas ao Departamento de Finanças e Controladoria da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis do campus Juiz de Fora; e aos Departamentos de Educação Física e de Ciências Básicas da Vida, do Instituto de Ciências da Vida em Governador Valadares.

Finanças e Controladoria – Juiz de Fora

Em regime de 20 horas de trabalho semanais, há duas vagas para o Departamento de Finanças e Controladoria, da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, com área de atuação em Contabilidade Básica; Análise de Demonstrações Contábeis; Gestão Financeira; e Finanças Públicas. O processo será regido pelo Edital nº 81/2019. As inscrições devem ser feitas entre os dias 5 e 11 de julho, na secretaria da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Finanças e Controladoria – Juiz de Fora

Uma vaga para o Departamento de Finanças e Controladoria, da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, é destinada ao campus sede e segue o Edital nº 82/2019. As áreas de atuação compreendem Auditoria Contábil; Perícia Contábil; Avaliação; e Arbitragem. As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas entre os dias 1º e 5 de julho, na secretaria da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFJF, das 9h às 12h, e entre 13h e 18h. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

Ciências Básicas da Vida – Governador Valadares

Será oferecida uma vaga, com carga horária de 40 horas semanais, para o Departamento de Ciências Básicas da Vida, do Instituto de Ciências da Vida, no campus avançado, regida pelo Edital nº 83/2019, com área de atuação em Psicologia e Saúde. As inscrições devem ser feitas entre os dias 1º e 5 de julho, na secretaria do Departamento de Ciências Básicas da Vida em Governador Valadares, no prédio da Faculdade Pitágoras, sala 301, das 7h às 18h.

Educação Física – Governador Valadares

Será oferecida uma vaga para o Departamento Educação Física, do Instituto de Ciências da Vida, no campus avançado, com base no Edital nº 84/2019, com área de atuação em Crescimento e Desenvolvimento Humano; Natação; Trabalho de Conclusão de Curso; e Estágios Obrigatórios. As inscrições devem ser feitas presencialmente na secretaria do Departamento de Educação Física em Governador Valadares, localizada na rua Jair Rodrigues Coelho, n.º 211, sala 106, no bairro Vila Bretas, entre os dias 1º e 5 de julho, das 7h às 19h. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

Todos os processos seletivos são regidos pelo Edital nº 44/2018, que estabelece as condições gerais para realização de processos seletivos simplificados para contratação de professor substituto. Acompanhe aqui todos os processos.