Termo de posse foi entregue pelo diretor-geral da UFJF-GV, Peterson Andrade (Foto: Dante Rodrigues)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) realizou na tarde desta quarta-feira, 9, na sede administrativa do campus Governador Valadares, a posse de Juliane de Carvalho Albuquerque. Graduada em Biomedicina e mestre em Análises Clínicas e Toxicológicas, a servidora vai exercer o cargo de Técnica de Laboratório de Análises Clínicas no Departamento de Ciências Básicas da Vida (DCBV).

Natural de Belo Horizonte, Juliane mora em Governador Valadares desde 2015. Em 2018, iniciou o Doutorado na UFJF-GV através do Programa de Pós-graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM), sendo orientada pelo professor Ângelo Márcio Leite Denadai. “Espero muito poder contribuir com o crescimento da universidade. Enquanto estudante de doutorado, eu já percebo que os servidores daqui são muito empenhados em fazer a UFJF-GV evoluir. Então é chegar, arregaçar as mangas e contribuir para isso”, destacou Juliane após assinar o termo de posse acompanhada pelo marido Manoel Assad.

A cerimônia conduzida pelo diretor-geral, Peterson Andrade, contou ainda com a participação de Renato Araújo, Coordenador de Gestão de Pessoas da UFJF-GV;  Cibelle Veloso Rodrigues, Coordenadora Local do PMBqBM; e Ione Maria de Matos, Chefe do DCBV. “Seja bem-vinda ao nosso departamento. Temos uma equipe muito unida e competente que certamente vai te auxiliar da melhor maneira possível nesta sua chegada”, afirmou Ione.