Estão abertas as inscrições para discentes do mestrado em Ciências Aplicadas à Saúde do campus Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV). São disponibilizadas 15 vagas, distribuídas em três linhas de pesquisa (aspectos epidemiológicos, clínicos, histopatológicos e moleculares de doenças e agravos à saúde; avaliação, promoção e intervenção em saúde e biomateriais e inovação em saúde).

Podem participar da seleção os portadores de diploma ou documento equivalente de cursos de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). Quem cursou a graduação fora do país também pode se inscrever, desde que o diploma tenha sido devidamente revalidado no Brasil.

O mestrado em Ciências Aplicadas à Saúde é a primeira pós-graduação desenvolvida integralmente no campus Governador Valadares, uma vez que atualmente a instituição está inserida em programas sediados por outras universidades.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de fevereiro, de 7h às 19h, exclusivamente pela internet. Para mais informações, acesse o site do programa.