O Programa Mosaico, produzido pela Produtora de Multimeios da Faculdade de Comunicação (Facom) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), será premiado nesta sexta-feira, 23, com o Troféu Josino Aragão, que é oferecido pelo Sistema Regional de Comunicação (Sircom). A premiação será realizada no Mariano Hall e tem início previsto para as 20h.

O Troféu Josino Aragão tem o objetivo de homenagear as principais empresas e colaboradores que integram a comunicação de Juiz de Fora. Instituído em 2016, o prêmio – que leva o nome do fundador do Sircom, Josino Aragão – será realizado pela quarta oportunidade.

Para o professor da Facom e diretor da Produtora de Multimeios, Márcio Guerra, a premiação é uma comprovação do trabalho realizado pelos bolsistas e técnicos administrativos. “O prêmio tem dois significados. O primeiro é o fato de o troféu levar uma homenagem ao Josino Aragão, que foi quem abriu as portas da TVE para o Mosaico e quem abraçou de imediato o programa. O segundo significado é o reconhecimento que temos de um trabalho que vem sendo feito há mais de 10 anos e que tem revelado grandes profissionais para o mercado.”

A diretora executiva do Sircom, Flávia Aragão, destacou os objetivos da premiação e a parceria com o programa produzido pelos acadêmicos da Facom. “Josino Aragão foi uma pessoa que acreditou na comunicação de Juiz de Fora. Através desse Troféu com o seu nome, homenageamos empresas e parceiros que também acreditam e reconhecem a importância de levar conteúdo de qualidade à população da cidade. O Programa Mosaico, durante esses 10 anos, fortaleceu a grade de programação da TVE e reforçou nosso objetivo de oferecer uma programação local e educativa de qualidade para os juizforanos.”

Programa Mosaico

O Mosaico é um programa televisivo produzido por alunos da Facom, integrantes da Produtora de Multimeios. O programa tem suas exibições semanais, às terças-feiras, na TVE, às 20h30, e é reprisado aos sábados, às 18h30. Todas as edições estão disponíveis também no canal da Produtora de Multimeios, no Youtube.

Outras informações: (32) 2102-3681 – Produtora de Multimeios da UFJF