Os estudantes receberam informações sobre bolsas e auxílios. (Foto: Sebastião Jr.)

Estudantes de graduação que ingressaram recentemente no campus avançado da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em Governador Valadares tiveram a oportunidade de conhecer melhor o funcionamento do Apoio Estudantil.

Os assistentes sociais Fernanda Araújo Cardoso, Luiz Gonzaga Pinto e Vinícius Miranda Maia conversaram por cerca de uma hora com os discentes, nesta terça-feira, 27. Na pauta estavam os serviços disponibilizados pelo setor, como atendimentos psicológico, pedagógico e de serviço social, além de informações sobre a obtenção de bolsas e auxílios.

Atividades como esta têm o objetivo de contribuir para a qualidade de vida e o bem-estar dos estudantes de graduação e, consequentemente, favorecer a permanência deles na universidade.

O Apoio Estudantil funciona na sede administrativa da UFJF-GV, localizada na rua São Paulo, 745. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, de 7h às 19h. Mais informações no site.