Valdir Cabral Andrade é o novo professor do curso de Odontologia da UFJF-GV. (Foto: Dante Rodrigues)

Um novo servidor tomou posse na manhã desta terça-feira, 13 de março, durante a visita do reitor Marcus David ao campus da Universidade Federal de Juiz de Fora, em Governador Valadares. Valdir Cabral Andrade, natural de Vitória, no Espírito Santo, tornou-se professor efetivo do curso de Odontologia da UFJF-GV.

Durante a primeira posse realizada em Governador Valadares pela atual Administração Superior, o reitor Marcus David agradeceu ao novo servidor por ter escolhido a UFJF-GV. “O campus GV está perto de completar o sexto ano e como qualquer campus em implantação temos inúmeros desafios. Por outro lado, temos a certeza da qualidade dos professores e técnicos que estão aqui trabalhando e que aceitaram o desafio profissional de fazer parte desta construção. E você, Valdir, passa a somar com sua presença nesta equipe que é extremamente competente”.

Já para Valdir Cabral Andrade, trabalhar na UFJF-GV é a concretização de um sonho profissional. “Eu fiz esta escolha devido ao renome nacional da UFJF e porque sei a importância que ela tem”, destacou o capixaba que diz já conhecer o famoso calor de Governador Valadares.

“Apesar do forte calor, Governador Valadares apresenta muita paz, tranquilidade e áreas verdes. Certamente terei um futuro muito promissor aqui”.

Além do reitor, estiveram presentes na posse a pró-reitora de Graduação, Maria Carmen Simões; o secretário geral, Rodrigo de Souza Filho; o diretor do Instituto de Ciências da Vida, Ângelo Denadai; e o Chefe de Departamento do curso de Odontologia, Hugo Lemes Carlo.