A UFJF-GV espera matricular 109 alunos nos próximos dois dias.

O campus avançado da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) em Governador Valadares recebe nas próximas quarta e quinta, 21 e 22, a matrícula presencial dos aprovados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificado (Sisu). As matrículas serão realizadas no período de 13h30 às 16h30, na sala 411 da Faculdade Pitágoras, localizada na avenida Dr. Raimundo Monteiro Rezende, 330, no centro da cidade. A expectativa da UFJF-GV é matricular 109 alunos nesses dois dias.

Para solicitação da matrícula presencial é necessário que os candidatos convocados já tenham realizado a pré-matrícula on-line e que apresentem todos os documentos exigidos. Também é muito importante ficar atento ao horário definido para a matrícula em cada curso. Confira aqui o cronograma.

Para mais informações, acesse a página da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (CDARA), na seção sobre o Sisu.

Devido às matrículas, até a próxima sexta-feira, 23, a Central de Atendimento funcionará apenas no período de 7h às 13h. Mudanças também em relação aos assistentes sociais da UFJF-GV, que não realizarão atendimento nos dias 21 e 22 de fevereiro, pois irão participar do processo de matrícula.