Trabalhos dos estudantes Diego, Keveenrick e Gabriel foram orientados pela professora Andréia Queiroz (Foto: Divulgação)

Três integrantes da primeira turma de Educação Física do campus avançado de Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) apresentaram as defesas dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) na última quinta-feira, 7 de dezembro.

Os três trabalhos orientados pela professora do Departamento de Educação Física, Andréia Cristiane Carrenho Queiroz, foram aprovados.

Confira os assuntos abordados pelos estudantes Diego Alves dos Santos, Gabriel Mendes Oliveira e Keveenrick Ferreira Costa:

Diego Alves dos Santos

Título do TCC: Feiras de Saúde: presença de obesidade, hipertensão arterial e diabetes na população de Governador Valadares

Banca avaliadora: Andréia Cristiane Carrenho Queiroz (orientadora); Cláudia Lúcia de Moraes Forjaz (membro externo); Clarice Lima Álvares da Silva (membro interno).

Gabriel Mendes Oliveira

Título do TCC: Efeito da prescrição não supervisionada sobre o nível de prática de atividade física em adultos e idosos de Governador Valadares

Banca avaliadora: Andréia Cristiane Carrenho Queiroz (orientadora); Cláudia Lúcia de Moraes Forjaz (membro externo); Pedro Henrique Berbert de Carvalho (membro interno).

Keveenrick Ferreira Costa

Título do TCC: Efeito da prática de atividade física não supervisionada sobre a pressão arterial clínica e ambulatorial de adultos e idosos de Governador Valadares.

Banca avaliadora: Andréia Cristiane Carrenho Queiroz (orientadora); Cláudia Lúcia de Moraes Forjaz (membro externo); Regina G. Kelmann (membro interno).