Foto: Divulgação

Com o objetivo de reunir estudantes de Medicina da região de Governador Valadares e proporcionar a discussão sobre a formação médica, a saúde mental dos estudantes, o movimento estudantil, a universidade e a saúde da população, foi realizado no último final de semana o Mini EREM-GV.

O evento realizado na creche Madre Tereza de Calcutá procurou discutir temas que fogem do currículo tradicional do curso de medicina, entre os quais: Saúde, Agroecologia e Bem-Viver; Saúde e Espiritualidade; Saúde Mental dos Estudantes; Saúde da Mulher, da População Negra, da População LGBTTI, da População Indígena, da População de Rua e da População Encarcerada.

O evento organizado pelo Diretório Acadêmico Eduardo Henrique Beber (DAEHB) e Direção Executiva Nacional dos Estudantes de Medicina (DENEM) contou ainda com oficinas práticas de Stêncil, Capoeira, Street Dance, Palhaçaria, Reikki e Massagem.

Confira todas as fotos da atividade em https://tinyurl.com/yd9gcm9m