banner_fb

Entre os dias 20 e 23 de novembro, o campus avançado da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) promove a II Semana de Ciência, Tecnologia e Sociedade (SCTS), evento que integra ensino, pesquisa, extensão e inovação – os eixos de atuação da Universidade.

Durante a II SCTS, vários eventos serão realizados na Universidade. São eles: o 2º Seminário de Iniciação Científica da UFJF-GV, a 2ª Mostra de Ações de Extensão da UFJF-GV, o 1º Congresso de Extensão da UFJF-GV, e ainda o 1º Seminário de Monitoria e Treinamento Profissional. As inscrições podem ser feitas neste link

Serão quatro dias de atividades como workshops, minicursos e apresentações dos projetos desenvolvidos pelos estudantes, docentes e servidores da UFJF-GV. A solenidade de abertura acontece no dia 20, às 18h30, e conta com a participação do diretor da UFJF-GV, Peterson Andrade; a Pró-reitora de Extensão da UFJF, Ana Lívia Coimbra; o coordenador-acadêmico da UFJF-GV, Fábio Pieri, e o Coordenador de Pós-Graduação e Pesquisa Ciro de Barros Barbosa. As atividades do dia 20, porém, começam às 14h, com diversas oficinas e rodas de conversa sobre temas variados.

A II Semana de Ciência, Tecnologia e Sociedade da UFJF-GV acontece em duas instituições: FAGV, localizada à Rua José de Tassis, 350, e UNIPAC, localizada à Rua Manoel Byrro, 241, ambas no bairro Vila Bretas.

Clique aqui e confira a programação completa

Confira a programação específica das oficinas, rodas de conversa, workshops e minicursos

Confira a lista de trabalhos de Treinamento Profissional selecionados para apresentação oral