IMG_1995Além de participar da primeira colação de grau do curso de Odontologia do campus avançado de Governador Valadares, a vice-reitora Girlene Silva  da Universidade Federal de Juiz de Fora realizou uma série de reuniões com a direção da UFJF-GV, representantes dos docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes durante a visita realizada nos dias 10 e 11 de outubro.

Logo no início da manhã desta terça-feira (10), estudantes do curso de medicina do Diretório Acadêmico Eduardo Henrique Beber foram recebidos pela Administração Superior para discutir alternativas que evitem o atraso do pagamento das bolsas de preceptoria, que, por sua vez, resultam na paralisação das atividades do internato.

Ainda no período da manhã, a vice-reitora participou de reunião com representantes dos servidores técnico-administrativos (TAES) para discutir melhorias nos ambientes físicos de trabalho. “As reivindicações dos TAEs são muito justas. Juntos encontraremos algumas soluções”, destacou Girlene.

A  vice-reitora realizou ainda uma série de encontros com diretores, chefes de departamento e coordenadores de curso para realizarem um balanço sobre a recente mudança de espaço físico que alterou a rotina de alguns setores da UFJF-GV.  A agenda contou também com uma reunião solicitada pela Secretaria Municipal de Saúde de Governador Valadares para afinar parcerias entre a UFJF e o município.

Além da vice-reitora, representaram a Administração Superior em Governador Valadares o secretário-geral, Rodrigo de Souza Filho; a pró-reitora de graduação, Maria Carmem Simões Cardoso de Melo; o pró-reitor adjunto de graduação, Cassiano Caon Amorim; e a Pró-reitora Adjunta de Infraestrutura e Gestão, Janezete Aparecida Purgato Marques.