A UFJF-GV informa aos estudantes e servidores que a biblioteca do Instituto de Ciências da Vida (ICV), localizada no campus II da Univale, estará fechada a partir desta quinta-feira, 17 de agosto, para que seja realizada a mudança de local de funcionamento. Assim que estiver concluída a mudança, as atividades serão retomadas e a comunidade acadêmica avisada sobre novos locais e horários de atendimento.

Já a biblioteca do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) funcionará das 8h às 17h, entre os dias 17 de agosto e 1º de setembro, período de férias acadêmicas. Neste intervalo, em razão da mudança de acervo entre bibliotecas da UFJF-GV, algumas obras dos cursos da Saúde localizadas na biblioteca ICSA estarão temporariamente indisponíveis para empréstimo.

*atualizado no dia 17/08/2017, às 8h24.