folderEstudantes do curso de Odontologia, orientados pela professora Sibele Aquino, promoverão na próxima sexta-feira (18), o II Simpósio da Liga Acadêmica de Patologia e Cirurgia Maxilofacial (LAPCM). O evento será realizado a partir das 12h, no Auditório Hermírio Gomes da Silva, no campus II da Univale.

Segundo a LAPCM, o evento visa divulgar e despertar o interesse do meio acadêmico e de profissionais pelas temáticas e atividades desenvolvidas através da Liga, assim como aguçar o interesse dos estudantes pela busca de conhecimento na área. “Através de uma tarde de discussões e palestras de temas atuais da Odontologia, estaremos difundindo conhecimento, estimulando discussões e o interesse dos participantes pelas áreas de Estomatologia, Patologia, Radiologia e Cirurgia Buco-Maxilo-Facial, ao mesmo tempo em que estaremos unindo a todos no maior evento de Odontologia de Governador Valadares, atualmente”, destacou o estudante Andreones Roberto Felix, Presidente da LAPCM/UFJF-GV.

A  estudante e integrante da LAPCM/UFJF-GV, Larisse Miranda Freitas , ressalta  que o evento é importante pois “é aberto para toda a comunidade acadêmica e a profissionais da área da odontologia, aproximando as instituições de ensino e professores. Além disso, contará com parceiros externos e palestrantes de outras cidades, além dos excelentes professores da UFJF-GV”.