biblioteca

As Bibliotecas da UFJF-GV informam que o Pergamum, seu novo sistema, estará disponível para acesso a partir desta segunda (7). As informações do Siga, como empréstimos, pendências e demais informações foram migradas e já estão acessíveis.

Ainda segundo a Biblioteca, o Siga 1 (laranja) não deverá mais ser acessado, pois a biblioteca está agora no Siga 3. Lá, é possível consultar o acervo e nele fazer reservas, pesquisar nas bibliotecas virtuais além do “Meu Pergamum”. O sistema possibilita ao usuário efetuar consultas de datas dos empréstimos, datas de devolução, histórico dos livros emprestados e ainda fazer e renovações.

A Biblioteca informa que a data de devolução para o empréstimo de férias permanece no dia 11 de setembro. As regras de circulação foram alteradas: a partir da próxima segunda (7), o prazo do empréstimo domiciliar para os discentes e TAEs será alterado de 7 para 14 dias, permanecendo o limite de 6 exemplares por usuário. Já o prazo  de empréstimos para os docentes será alterado para 30 dias. 

Mais informações neste link.