bibliotecaEm razão da parametrização do novo Sistema de Gerenciamento das Bibliotecas da Universidade Federal de Juiz de Fora, os serviços de empréstimos/devoluções de livros permanecem interrompidos em todas as Unidades por tempo indeterminado nos campi sede e avançado.

A partir desta quinta-feira, 3 de agosto, a biblioteca do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas possibilitará o “empréstimo no recinto para consulta ou xerox” com devolução para o mesmo dia (até 19h45). Tal medida visa minimizar os transtornos para os usuários.

A biblioteca do Instituto de Ciências da Vida permanecerá aberta exclusivamente para consulta local por conta dos preparativos decorrentes da mudança da respectiva biblioteca.