A COPEVE, órgão responsável pelo exame de seleção do Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Biologia – PROFBIO – Campus Governador Valadares, divulgou na última sexta-feira (21), conforme previsto no edital, o resultado dos candidatos aprovados na seleção.  Clique aqui e confira a lista geral dos candidatos classificados pela ampla concorrência.

Coordenado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o PROFBIO é um curso semipresencial com oferta simultânea nacional, no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Reúne diferentes Instituições de Ensino Superior no Brasil, entre as quais, o campus avançado de Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV), que disponibilizou 15 vagas.

As atividades do PROFBIO terão início neste segundo semestre de 2017. A UFJF-GV terá 15 professores credenciados para orientar os estudantes: Antônio Frederico de Freitas Gomides, Cibele Velloso Rodrigues, Cláudia de Oliveira Fontes, Fábio Alessandro Pieri, Fernanda Souza Oliveira Assis, Girley Francisco Machado de Assis, Gustavo Taboada Soldati, Heder José Ribeiro (Coordenador do Programa), Ione Maria de Matos, João Eustáquio Antunes, Leonardo Mess, Luciana Bastos Rodrigues, Marcelo Nagem Valério de Oliveira, Maria Gabriela Parenti Bicalho, Michelle Bueno de Moura Pereira Antunes, Reinaldo Duque Brasil Landulfo Teixeira e Roberto Queiroga Lautner.

Os aprovados devem ficar atentos aos dias e horários para realização da matrícula, bem como a documentação exigida para a realização desta. A programação completa e as informações para a realização da matrícula pode ser consultada no link “Acadêmico”, disponível no site http://www.ufjf.br/profbiogv/.