1

O reitor Marcus David, o secretário geral da UFJF, Rodrigo de Souza Filho, e o pró-reitor de infraestrutura da UFJF, Marcus Tanure, estiveram nos dias 5 e 6 de junho no campus avançado de Governador Valadares para participar de uma série de reuniões.

Em encontros realizados com os Departamentos de Fisioterapia, Direito e Odontologia, foram discutidas  soluções para demandas particulares de cada curso.

Já em reunião realizada com o setor de infraestrutura da UFJF-GV, foram abordados o contrato sobre o serviço de 2demolição do imóvel e requisição de projeto para a obra no imóvel do bairro Santa Rita; assim como propostas e providências referentes à proteção das estruturas metálicas e dos serviços realizados na obra do campus.

A Administração Superior participou ainda de uma reunião com a Univale. “Nossa visita a Governador Valadares foi focada em reuniões técnicas para discutir questões de infraestrutura e de atendimento a demandas específicas de departamentos”, destacou o reitor Marcus David.

Segundo Peterson Andrade, diretor da UFJF-GV, a presença do reitor é importante  para “favorecer sempre a relação intercampi”.