O Grupo de Estudos Econômicos Aplicados e o EcoNúcleo, ligados ao Departamento de Economia do campus avançado da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV) realizam, a partir desta sexta (2), os Seminários em Economia, projeto de extensão coordenado pelo Prof. Hilton Manoel.

O primeiro debate, “Crescimento Econômico: Uma análise via Modelos Econométricos Espaciais”,  será realizado pelo professor e coordenador do curso de Ciências Econômicas, Vinícius Firme.

Estudantes, docentes e técnico-administrativos em Educação interessados no tema estão convidados a participar. A palestra acontece às 14h, na sala 214 do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas/Pitágoras. As inscrições serão realizadas no dia do evento, às 13h40, no mesmo local. Mais informações pelo email: econucleogv@gmail.com.