Primeira formatura do campus GV

Primeira colação de grau do campus Governador Valadares da UFJF

Nesta segunda (10), oito formandos dos cursos de Ciências Contábeis e Ciências Econômicas deixam de ser estudantes e cruzam o caminho rumo ao mercado profissional. Eles receberão seus diplomas de conclusão de curso na 2ª colação de grau unificada da Universidade Federal de Juiz de Fora, campus Governador Valadares. A solenidade marca o final das atividades do segundo semestre de 2016, e ocorrerá às 19h, no Centro Cultural Hermírio Gomes da Silva (Hermirão), localizado na Univale.

Participam da cerimônia o reitor da UFJF, Prof. Marcus, David; pró-reitores da Instituição; o diretor da UFJF-GV, Peterson Marco; os diretores dos Institutos da Vida e de Ciências Sociais Aplicadas, Ângelo Denadai e Denis Perdigão, respectivamente; além dos coordenadores dos cursos de Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.

É solicitada a chegada dos formandos com uma hora e meia de antecedência no dia do evento, pois é necessário realizar a retirada das becas no local, e assinatura do termo de presença, para então organizar a fila para entrada. Os diplomas serão retirados após a devolução da beca, no ato da cerimônia.

Os registros fotográficos serão realizados exclusivamente na área destinada à plateia.