Imagem_ilustrativa_Aprovado_Sisu_Foto_Gessica_Leine_

Pré-matrícula on-line já começou; e registro presencial será nos dias 16 e 17 de março (Foto: Géssica Leine/UFJF)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta quarta-feira, 8, o segundo edital de reclassificação do Pism e do Sisu para os dois campi – Juiz de Fora e Governador Valadares.

Foram convocados 591 novos aprovados – 21 do Pism e 570 do Sisu. A relação está disponível no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

Acesse as listas:
Pism – campi Juiz de Fora e Governador Valadares
Sisu – campi Juiz de Fora e Governador Valadares

Os candidatos convocados já devem fazer a pré-matrícula on-line no site da Cdara. O prazo termina às 23h59 da próxima sexta, 10.

Link para pré-matrícula de aprovados pelo Pism
Link para pré-matrícula de aprovados pelo Sisu

A pré-matrícula on-line é obrigatória para que o aprovado faça a matrícula presencial, nos dias 16 e 17 de março, nos dois campi.

Documentação
No site da Coordenadoria, por meio dos menus Pism/Vestibular e Sisu, estão disponíveis orientações sobre os documentos e os formulários necessários para o registro do novo aluno. Em caso de dúvidas, é possível contatar o setor pelo e-mail duvidasmatricula@ufjf.edu.br.

Próxima chamada
Novos editais de reclassificação serão lançados no próximo dia 15. O cronograma de publicação das chamadas seguintes está publicado no site do Cdara.

Acesse o guia rápido sobre a Universidade para os calouros

Outras informações:
(32) 2102-3911/3978 (Central de Atendimento da UFJF)
duvidasmatricula@ufjf.edu.br