neepato1

Será realizado no dia 17 de março, entre 13h30 e 17h30, o I Seminário Clínico-Histopatológico, organizado pelo Núcleo de Estudos Aplicado em Estomatopatologia (NEEPATO), do campus avançado de Governador Valadares da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF-GV).

Projeto de extensão coordenado pela professora Isadora Luana Flores, do Departamento de Odontologia, o NEEPATO busca ampliar a discussão de casos de importante relevância na prática do cirurgião-dentista dentro do âmbito do diagnóstico bucal.

O evento é aberto a estudantes de Odontologia e demais cursos do Instituto de Ciências da Vida (ICV), e para o público em geral interessado no tema.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 17 de março, no Departamento de Odontologia, localizado no bloco D9 do ICV/Univale.  As vagas são limitadas e os participantes receberão certificados.

Anote na agenda:

I Seminário Clínico-Histopatológico