Abrindo o ano de 2017 e o returno da Superliga Masculina de Vôlei 2016-2017, o JF Vôlei entrou em quadra no último sábado, dia 7. Em Campinas (SP), com transmissão da RedeTV!, o adversário foi o Vôlei Brasil Kirin, atual vice-campeão da competição. O placar final foi de 3 sets a 1 para os mandantes, com parciais de 25×22, 25×18, 15×25 e 25×19. O líbero Tiago Brendle levou o Troféu VivaVôlei, destacando-se em quadra. O maior pontuador foi Renan Buiatti, com 19 tentos. O colombiano Juan Moreno, também oposto, marcou 9.
Apesar da derrota, o time pode manter a sexta colocação ao final da rodada, dependendo de outros resultados. Pela Superliga, os juiz-foranos voltam às atividades no sábado, 14, quando enfrentam o Sada Cruzeiro, em Contagem, às 21h30, com transmissão dos canais SporTV.
O próximo compromisso, entretanto, é pela Copa Brasil de Vôlei. Na fase classificatória, o JF Vôlei joga contra o Sesi-SP, na terça-feira, 10, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. O duelo começa às 19h.
Cotas únicas de patrocínio
O JF Vôlei procura patrocinadores para cotas únicas, que ficarão vigentes de fevereiro até o fim da Superliga, e vão variar de R$ 700 a R$ 2 mil, de acordo com o tamanho da marca e o posicionamento dela no uniforme. O modelo já funciona em outros clubes, brasileiros e internacionais.
“Passamos por um período muito complicado. Hoje, a captação é insuficiente. Vamos trabalhar para democratizar ainda mais as cotas de patrocínio. Precisamos que a indústria e o comércio de Juiz de Fora sejam parceiros nesta reta final de Superliga. Queremos trazer as pessoas e as empresas para dentro do projeto, para que elas conheçam o nosso funcionamento e façam parte da nossa luta”, ressalta o diretor Maurício Bara.