A Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFJF e o Centro de Educação a Distância (Cead) recepcionarão os 200 aprovados na especialização em Gestão Pública com aula inaugural, neste sábado, 17.

O evento ocorre, das 9h às 13h, no Anfiteatro de Estudos Sociais, ao lado da cantina da Faculdade de Direito, no campus.

A aula será ministrada pelo coordenador do curso, Gilmar Santos, e terá  a participação do diretor do Cead, José Paulo Abdalla.

Para o professor Gilmar Santos, o curso consolida a boa imagem que a UFJF tem para captação de alunos. Ao todo, 1.700 candidatos se inscreveram no processo seletivo.

“Esta é a quarta turma. Somos sempre rigorosos com a qualidade do curso, nossa expectativa é manter esse nível de qualidade. A aula inaugural auxiliará a darmos uma visão do panorama da gestão pública, do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (Pnap), da importância do gestor e da formação profissional do administrador público.”

Com presença obrigatória para os alunos, o evento é parte das atividades de avaliação do curso e norteará a condução das atividades, com a divulgação de instruções essenciais para acesso e acompanhamento das aulas.

A especialização em Gestão Pública tem a duração de um ano e seis meses, aborda práticas de organização e administração do trabalho, adotadas na sociedade, no decorrer de seu processo de desenvolvimento, tanto na área pública quanto na empresarial.

Outras informações:
(32) 2102-3488, ramal 210