As inscrições para o processo seletivo dos programas de residência multiprofissional do Hospital Universitário (HU) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) terminam nesta quinta-feira, dia 24. Ao todo, são 61 vagas distribuídas em cinco áreas, com início do período letivo agendado para 6 de março de 2017.

Os candidatos devem realizar as inscrições através do site do HU, até as 16h do dia 24, devendo também pagar a taxa de inscrição de R$ 180. Confira o edital.

As 61 vagas estão distribuídas nas seguintes áreas: programas em área profissional (seis); multiprofissional em saúde do adulto, com ênfase em doenças crônico-degenerativas (16); integrada multiprofissional em atenção hospitalar (17); multiprofissional em saúde da família (dez) e multiprofissional em saúde mental (12).

O programa, que tem duração de dois anos, requer dedicação exclusiva e oferece bolsa de remuneração de R$ 3.330,43. Podem se inscrever os profissionais que possuam registro no Conselho Regional Profissional e formandos do último ano ou último período do curso de graduação, de acordo com a área/profissão de cada programa.

O processo seletivo é constituído por duas etapas, detalhadas no edital: a primeira é a prova objetiva, no dia 8 de janeiro, enquanto a segunda é formada por provas teórico-práticas de cada área, análise de memorial e análise de currículo.

Outras informações: acesse o edital e  em http://www.ufjf.br/huresidencias/