A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da professora da Faculdade de Administração, Bárbara Stella Oliveira Rocha. O velório está acontecendo no Cemitério Parque da Saudade e o sepultamento acontece nesta quarta-feira, dia 24 de agosto, às 16h. O reitor Marcus Vinícius David destacou a presença marcante da professora em seu curto período de magistério na Faculdade de Administração: “Ela foi uma professora que deixou sua marca em todos que, como eu, tiveram o privilégio do convívio. Em sua curta carreira na Faculdade de Administração mostrou toda sua competência tendo reconhecimento dos alunos e de seus colegas. É uma perda enorme para a UFJF”. A Faculdade de Administração suspendeu suas atividades em sinal de luto.