O projeto de Universalização da Oferta de Língua Estrangeira (PU) está com inscrições abertas para bolsistas de Espanhol, Francês, Inglês e Italiano. Podem participar do processo seletivo alunos da graduação, mestrado ou doutorado que estejam cursando ou já concluíram, na UFJF, as disciplinas de Língua IV de Espanhol, Francês ou Italiano e de Língua V de Inglês. Os candidatos também podem apresentar certificado de proficiência equivalente.

As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de julho, na secretaria do PU na Faculdade de Letras, das 9h às 12h e das 13h às 17h. O processo seletivo é composto de prova escrita, curso de treinamento e prova aula. O resultado final sai no dia 25 de julho com vagas para início imediato e para cadastro reserva. Veja as informações completas no edital.

O candidato deverá ter disponibilidade de 16 horas por semana para se dedicar à bolsa cujo valor é de R$400 mensais. Cada turma, aberta a alunos e servidores da instituição, tem quatro créditos semanais. Nas demais horas do projeto o bolsista deverá estudar para as aulas, preparar o material didático a ser utilizado, corrigir trabalhos e reunir-se com o professor-orientador.

Outras informações: (32) 2102-3883