Comissão Especial de Transição possa emitir relatório final até 15 de março (Foto: Caique Cahon)

A maior parte dos setores fecha na quinta e as atividades retornam na segunda-feira, 30. (Foto: Caique Cahon)

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) entra em recesso a partir desta quinta-feira, 26, pelo feriado de Corpus Christi. As atividades administrativas e as aulas serão retomadas normalmente na próxima segunda, 30. Confira o que funciona ou não durante o feriado.

No Hospital Universitário (HU), na quinta-feira as unidades do Dom Bosco e Santa Catarina só funcionam para internações, atendimentos que não podem sofrer interrupção e hemodiálises; a unidade Caps/HU não funciona. O serviço de todas as unidades volta à normalidade na sexta-feira.

O Restaurante Universitário, a Biblioteca Central, a Central de Atendimento, o Centro de Ciências, o Museu de Arte Moderna Murilo Mendes (Mamm) e o Memorial da República Presidente Itamar Franco seguirão o recesso e, portanto, estarão fechados de 26 de maio até o dia 29. Já o Forum da Cultura estará aberto para a apresentação da peça teatral ‘Anjos e desarranjos’, às 16h45 no sábado e no domingo.