café da manhã com seguranças Foto Twin Alvarenga

Reitor Marcus David em encontro com seguranças na manhã desta quinta-feira (Foto: Twin Alvarenga)

Tendo por objetivo estreitar laços entre os profissionais de segurança em exercício e os aposentados, a Gerência de Segurança da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) promoveu, na manhã desta quinta-feira, dia 12,  um café da manhã especial com a presença do reitor Marcus David.

O encontro foi organizado para reconhecer o trabalho de antigos funcionários da Universidade e incentivar a troca de experiências entre os antigos e os novos. “O maior patrimônio que temos é a experiência e o esforço dos trabalhadores pela Universidade, devemos valorizar a troca de experiências, para a melhoria da segurança no campus” destacou o reitor ao agradecer o convite para participação.

“Ficamos satisfeitos com a iniciativa e o reconhecimento, pois nos afastamos de nossas atividades mas nossos corações continuam com a Universidade”, reforçou o funcionário aposentado Luiz Roberto Pereira, grato pela valorização e integração dos trabalhadores.

Na oportunidade, o reitor reforçou o empenho por melhorias na segurança do campus; falou sobre o reconhecimento do material humano; e, ainda, que em encontro recente com os representantes do sindicato foi abordada a necessidade de introdução de políticas para os aposentados.