Marcus David - apresentação aos servidores Foto Twin Alvarenga

Marcus David: “Estamos de braços abertos para que, juntos, consigamos fazer o melhor pela Universidade” (Foto: Twin Alvarenga)

Após a apresentação formal, na última sexta-feira, da equipe que administrará a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) nos próximos quatro anos, o reitor Marcus David e a vice-reitora Girlene Silva se reuniram, na manhã desta segunda-feira, dia 11, com servidores no Anfiteatro das Pró-reitorias.

Após a apresentação dos novos pró-reitores e diretores, que agradeceram a indicação e falaram um pouco sobre a trajetória dentro da instituição, Marcus David reafirmou que a equipe está motivada a fazer o melhor pela Universidade: “Estamos de braços abertos para que, juntos, consigamos fazer uma UFJF melhor, mesmo em um momento tão difícil”. Adiantou, ainda, que nas próximas semanas serão definidos os nomes que ocuparão coordenações e cargos de chefia.

O modelo de encontro foi repetido com os servidores do turno da tarde. “Pedimos que vocês nos acolham para a construção de um trabalho conjunto, capaz de potencializar a UFJF nos próximos anos”, disse Girlene.

Atualizada em 11/04/16, às 15h30.